Atendimento Social - Triagem

         Há em mim um desejo muito grande em fazer diferença na vida das pessoas que cruzam meu caminho, é por isso que no cursar da minha vida, desde cedo me deparei com diversas ciências que se mostram como ferramentas para promover bem-estar e aliviar sofrimentos, sobretudo da maneira mais atóxica possível.

        É claro que é preciso manter a qualidade do trabalho, as atualizações na área e toda gama de custos que um atendimento digno requer. O que pode tornar as consultas em florais e sessões de microfisioterapia um investimento relativamente elevado para algumas pessoas.

     Por outro lado, desde que iniciei minhas atividades faço atendimento à preço popular (mas aconteciam organicamente, no chamado "boca-a-boca", e não pela captação ativa), para que se expanda o número de pessoas a serem beneficiadas com tais ciências, e possam ter contato com um novo conceito de trato com a saúde, que por vezes não teriam se assim não fosse.

        O projeto é direcionado às crianças, adolescentes, adultos e terceira Idade. O preço da sessão é decidido no contato com a terapeuta e balizado por critérios já utilizados em outros programas assistenciais de sucesso.

         As inscrições são feitas pelo formulário enviado no e-mail cadastrado no box abaixo.


         Toda segunda terça-feira do mês são coletados todos os dados, ponderadas as prioridades e feito o retorno por meio do canal que se mostrar mais efetivo (e-mail, ligação telefônica ou WhatsApp) de acordo com a disponibilidade das vagas, que são limitadas!

       Para você que precisa ou conhece alguém que precisa destes cuidados, mas que tem uma situação financeira limitada, por gentileza deixe seu e-mail aqui, que será enviado o convite para preencher o formulário. 

© 2015 - 2018 Dra Marília Ariede.

Última atualização: 19/09/2019

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Instagram Icon